segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


3 comentários:

Kadu Mauad disse...

Legal, Daniela! Ficou no ritmo do bate-papo na sala de estar. Achava que eu não fosse esquecer do gravador em cima da mesa. Que bom que consegui me soltar. Graças a ajuda de vocês (cê e Cintia)

Comentei aqui em casa com a Cintia que enlouqueci a "coisa" da ordem dos fatos. Ia e voltava extemporaneamente a todo instante. Acho que dificultei para a Daniela...

Então: ele ficou vivo. Imagina se tivesse colocado tudo?! Teria ficado interminável. Se quiser, façamos a segunda parte! (risos).

Mais uma vez, obrigado pela a oportunidade. Fico imensamente feliz e satisfeito.

PS: Olha: quero, antes de mais nada, lembrar de um nome capital que não saiu no episódio do HBC!

O Marcelo Seixas que foi o cara que me apresentou ao Hermínio! É uma peça, uma pessoa! preponderante nessa História com agá maiúsculo. Tenho saudades.

A Vida, de alguma forma, separa mas havemos de nos reencontrar um dia, outra vez!

Cito o Vinícius de Morais:

"A vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros"

Muitos beijos, Daniela, e vida longa ao seu trabalho nobilíssimo em reunir essa falação e contação de história sobre a gente.

Beijos!
kadumauad

daniela aragão disse...

Super Kadu

Desculpe pelas falhas, você é articuladíssimo e com um humor fino que fez da entrevista um imenso prazer. Como a fala foi muito extensa acabei retirando a parte relacionada ao design da capa, seria de fato ideal fazermos mais uma parte, como fiz com o Cristovão Bastos. Falei com o Roginho ontem! Mande meu beijo a Cintia e diga a ela que estou aguardando as fotos e as aberturas de mais contato para prosseguir na entrevista. beijo grande

Kadu Mauad disse...

Tenho recebido retornos da entrevista: Pedro Teixeira sorriu gostosamente, como sempre faz, dizendo estar muito legal; seu colega de João XXIII, vizinho da carteira de atrás, que te enchia o saco, me reconheceu dizendo que não sabia da minha faceta compositor.

Obrigado, Daniela, mesmo pela oportunidade. Me sinto muito grato.

beijos
kdmd