domingo, 20 de dezembro de 2009

Talento


A cantora Cristiane Visentin retornou dos EUA em junho deste ano.Depois de 10 anos de experiência no exterior, ela nos presenteia com sua voz belíssima e com seu violão cheio de swing, que traz a força do legado jazzista. Suas interpretações exploram a emoção, aliada a sabedoria apurada dos meandros sonoros. Ouvir e cantar com Cristiane Visentin me emociona, sempre!

2 comentários:

figbatera disse...

Indicada pela Daniela, só pode ser coisa boa; fui lá ver o blog da moça, colhi várias informações mas ainda não fiquei sabendo onde ela nasceu, onde mora, etc.
Conta aí pra nós, Daniela.
rs

CRISTIANE VISENTIN disse...

Oi Dani fico extremamente lisonjeada com suas palavras. Realmente essa frase clichê chega a ser meio insurportável ouvi-la ou escrevê-la pq se torna banal tal expressão quando o que poderia ser dito seria: Muito obrigada pela consideração !
Vc pra mim é uma das melhores escritoras dos últimos tempos que já tive a honra e a glória de poder ler e reler seus escritos, suas palavras concretas e muito bem canalizadas e de conhecer pessoalmente, coisa que me deixa absolutamente anestesiada, ou melhor, patética.
Obrigada por essa linda homenagem em seu lindo blog.
Já tem até o Figbatera querendo saber onde nasci, onde moro e etc e tal.
Quem sabe vc não poderia escrever o meu perfil lá no meu blog ? Garanto que com a sua clareza intuitiva e sua expressao e conheçimento a meu respeito o Fig e muitos outros poderão saber um pouco mais de mim. E eu ainda acredito que vc sabe muito mais de mim do que eu mesma. Bjs da amiga de eternas manhãs Cris Visentin.